quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Erykah Badu...quase pronta!


Tive que correr pra termina-la....pois vou participar de uma mostra no Espaço Cultural Serralheria e gostaria de leva-la.
Depois eu vou mexer um pouco mais.

2 comentários:

  1. Oi Juliana , estou tentando entrar em contato com você por que gostei muito da sua arte da Erykah Badu , e pensei em usá-lá como capa de um blog sobre a mulher negra, tava pensando em falar sobre diversos aspectos , desde os espaços que não temos ainda na sociedade, enquanto mulher e negra, até dica de cabelo natural e essas coisas ... Tentei entrar em contato com você por email mas não consegui . Você acha que podemos aprofundar essa conversa ?
    Desde já agradeço ,
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana , estou tentando entrar em contato com você por que gostei muito da sua arte da Erykah Badu , e pensei em usá-lá como capa de um blog sobre a mulher negra, tava pensando em falar sobre diversos aspectos , desde os espaços que não temos ainda na sociedade, enquanto mulher e negra, até dica de cabelo natural e essas coisas ... Tentei entrar em contato com você por email mas não consegui . Você acha que podemos aprofundar essa conversa ?
    Desde já agradeço ,
    Monique

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...